O atacante Raheem Sterling ficou de fora da partida entre Chelsea e Manchester City, que terminou em derrota para o time do técnico Enzo Maresca, pelo placar de 2 a 0. Inclusive, o jogador de 29 anos sequer ficou na lista de relacionados para o grande jogo que marcou a estreia do Chelsea na Premier League 2024/25.
Sterling se irrita com corte na partida entre Chelsea e Manchester City
Através do seu staff, Sterling emitiu um comunicado oficial pedindo explicações para a ausência do atacante na lista de relacionados do Chelsea para a partida:
”Sterling tem contrato com o Chelsea por mais três anos. Voltou à Inglaterra duas semanas antes para realizar treino individual e teve uma pré-temporada positiva sob o comando do novo treinador [Enzo Maresca], com quem tem uma boa relação. Está empenhado, como sempre, em dar o máximo pelo Chelsea e pelos torcedores”.
”A nossa expectativa era que o Sterling estivesse nas opções para o jogo desta semana. Como representantes, sempre tivemos um diálogo positivo e garantias do Chelsea em relação ao futuro, por isso queremos esclarecer a situação”.
O treinador Enzo Maresca tratou de falar sobre o assunto antes da partida contra o Manchester City:
”É uma decisão técnica, não tenho mais nada a dizer. Os treinadores são pagos para tomar decisões e às vezes os jogadores não gostam”.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!
[lwptoc]