Ten Hag confirma conversas do United com outros técnicos e indica seu futuro

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manchester United está se movimentando nos bastidores do mercado da bola para planejar a disputa da temporada 2023/24. Apesar da conquista doManch, os Red Devils não tiveram bom rendimento na Premier League, encerrando apenas na oitava colocação.

Diante do desempenho questionável, o futuro de Erik ten Hag entrou em discussão. Neste domingo (16), em entrevista ao NOS Studio Voetbal, o holandês expôs o interesse do clube em outros treinadores, entre eles Thomas Tuchel, que deixou o Bayern de Munique.

“O Manchester United me disse que falou com Thomas Tuchel, sim (…) Não é nenhum segredo que eles conversaram com vários candidatos para o cargo no Man United, na Inglaterra é permitido”, disse Ten Hag.

Técnico indica decisão do Manchester United

O comandante relatou que os Red Devils já bateram o martelo. A tendência é que o contrato de Ten Hag seja ampliado, mas as tratativas ainda estão em andamento.

“Eles disseram que finalmente chegaram à conclusão de que já têm o melhor técnico (…) O Manchester United voou até mim em Ibiza para me dizer que eu ia ficar. Então eles perturbaram minhas férias, de repente pararam na minha porta. Estou conversando sobre um novo acordo, sim. Ainda temos que encontrar um acordo para o novo contrato. Isso não é fácil de fazer, ainda teremos que conversar sobre isso”, relatou.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor