Theo Hernández fala sobre seu futuro no Milan

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Milan teve uma última temporada complicada, falhando em ganhar títulos. Sua grande rival, Inter de Milão, dominou a Serie A, ganhando com 94 pontos. Os rossoneri, distantes em segundo, tiveram 75. Além da Inter, a Juventus também foi campeã, da Coppa Italia. A Atalanta, em uma surpresa, goleou o Bayer Leverkusen por 3 a 0 na final da Europa League. Com isso, o Milan procura se reerguer na próxima temporada, o que pode causar várias mudanças no elenco. Uma delas pode ser o lateral francês Theo Hernández.

Theo Hernández diz estar 100% focado na Eurocopa

Após uma temporada decepcionante, o Milan pode passar por várias mudanças. Uma delas pode ser a saída do lateral Theo Hernández. O jornalista italiano Fabrizio Romano compartilhou algumas falas do jogador sobre seu futuro neste sábado (15).

No momento, Hernández declarou estar completamente focado na Eurocopa 2024, e que vai pensar nos rossoneri depois.

“Agora estou 100% focado na Euro. Se vou ficar no Milan ou sair, veremos isso depois”.

Romano aponta que o clube italiano ainda não recebeu ofertas pelo lateral. O Bayern de Munique poderia ser um dos possíveis interessados. O jornalista também lembra que, dois dias atrás, Zlatan Ibrahimovic, ídolo do time, disse que o francês vai ficar.

Muitos consideram o jogador como um dos melhores do mundo em sua posição. Ele foi uma peça importante de sua equipe atual na conquista do Campeonato Italiano em 2021/22. O defensor também é uma figura constante na Seleção Francesa.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp

[lwptoc]