Urawa Reds x Al-Ahly no Mundial: onde assistir, horário e escalações

Confira as informações da partida
Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta sexta-feira, dia 22, Urawa Red Diamonds, do Japão, e Al-Ahly, do Egito, enfrentam-se na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. Esta é a terceira participação do time japonês no torneio, enquanto os egípcios estão em sua nona edição. O confronto terá lugar no Estádio King Abdullah Sports City, localizado em Jeddah, na Arábia Saudita, com início às 11h30 (horário de Brasília).

Esta marca a terceira participação do Urawa Reds no Mundial de Clubes da FIFA. Na edição de 2007, o time conquistou a medalha de bronze ao derrotar o Étoile du Sahel, da Tunísia, por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Enquanto isso, o Al-Ahly está em sua nona participação no Mundial, marcando o quarto consecutivo, e busca alcançar o terceiro lugar pela sexta vez na história do torneio. A última vez foi na edição de 2020, quando venceu o Palmeiras por 3 a 2 nas penalidades, após um empate sem gols no tempo regulamentar.

Onde assistir:

Transmissão: Cazé TV (YouTube e Twitch), Globoplay (streaming) e Fifa+ (streaming).

[lwptoc]

Prováveis escalações:

Urawa Reds: Nishikawa; Ogiwara (Sekine), Scholz, Höibraten e Akimoto; Okubo, Ito, Iwao e Punya; Koizumi e Kanté. Técnico: Maciej Skorza.

Al-Ahly: El-Shenawy; Hany, Ibrahim, Abdelmonem e Maâloul; Ashour, Koka e Ateya; Percy Tau, El Shahat e Kahraba.Técnico: Marcel Koller.