Van Dijk se irrita e detona árbitro após derrota da Holanda: “Saiu correndo”

Pinterest LinkedIn Tumblr

A decisão da Eurocopa será disputada entre Espanha e Inglaterra, no próximo domingo (14), em Berlim. Depois da Fúria passar pela França, nesta quarta-feira (10) foi a vez do English Team passar pela Holanda.

Na segunda semifinal, disputada no Signal Iduna Park, os holandeses chegaram a sair na frente do placar, com Xavi Simons, logo com sete minutos. No entanto, Kane deixou tudo igual, de pênalti, ainda na etapa inicial. Já nos minutos finais do segundo tempo, Ollie Watkins marcou o gol da classificação inglesa.

Van Dijk se irrita com a arbitragem

Logo após a partida, o zagueiro e capitão da Holanda, Virgiil Van Dijk, subiu o tom nas reclamações contra a arbitragem. O lance que irritou os holandeses foi a penalidade apontada para a Inglaterra, envolvendo o lateral Dumfries e o centroavante Harry Kane,

Em entrevista, Van Dijk afirmou que, logo após o apito finai, o árbitro alemão Felix Zwayer deixou rapidamente o gramado, sem dar chances para conversa.

O árbitro saiu correndo após o jogo e não tive tempo de cumprimentá-lo. Isso diz tudo. Eles tinham que prestar contas também. Que eles venham aqui e falem com vocês para se explicarem em alguns momentos, como nós sempre fazemos quando fazemos algo errado“, relatou.

[lwptoc]

Autor