Vinicius Junior celebra troféu de melhor em campo após admitir má fase

Pinterest LinkedIn Tumblr

O atacante Vinicius Junior foi eleito pela Uefa o melhor em campo do jogo do Real Madrid contra o Braga nesta terça-feira. Ele deu as assistências para os dois gols do time espanhol, levou perigo com os seus próprios chutes e infernizou a defesa adversária.

— É ótimo ganhar esse prêmio, especialmente com importantes contribuições. Também fico feliz porque isso aconteceu alguns jogos depois de eu reconhecer que não estava no meu melhor — declarou Vinicius Junior à Uefa, se referindo à derrota do Brasil para o Uruguai.

Nas últimas duas partidas na Champions, contra Union Berlin e Napoli, o melhor em campo foi o meia Bellingham. Ele também balançou as redes contra o Braga. Vinicius Junior comentou o início impressionante do colega no time espanhol.

— Chega a impressionar, porque chegar e jogar no Real Madrid é muito difícil. Ele chegou com toda a confiança, está se dando muito bem. Que siga fazendo muitos gols para nos ajudar nesta temporada. O Jude é um pouco tímido, mas está sempre com a gente, com os brasileiros, está feliz. Importante ter o grupo unido, ainda mais num jogo como esse de hoje.