Walker explica renovação com City: “Quero conquistar tudo de novo”

Lateral de 33 anos assinou vínculo até o final da temporada 23/24
Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manchester City anunciou nesta quinta-feira (14) a renovação de contrato de Kyle Walker. O lateral de 33 anos assinou novo vínculo até o final da temporada 2025/26 com a equipe inglesa. Em entrevista, o jogador se mostrou empolgado em continuar lutando por troféus.

Aproveitei cada momento dos últimos seis anos neste clube fantástico. Tenho um treinador incrível, ótimos companheiros de equipe e funcionários e nossos torcedores são os melhores. Sinto-me apoiado em todos os níveis. A temporada de vitórias da tríplice coroa é algo que nunca esquecerei e estamos prontos para voltar e tentar ganhar mais troféus. Estou muito feliz por continuar em um clube que compete por troféus todos os anos e mal posso esperar para ver o que os próximos anos trarão. – comentou ao site oficial do clube.

Com 260 partidas com a camisa dos Cityzens, Walker chegou ao clube em 2017 e foi peça importante na conquistas da Premier League (5x), FA Cup (2x), Copas da Liga (4x), Supercopa da Inglaterra (2x), Champions League e Supercopa Europeia.

Autor