Weah: ‘Enfrentar o Brasil é o teste perfeito para a seleção dos EUA antes da Copa América’

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Copa América, sediada nos Estados Unidos, está cada vez mais perto. As principais seleções do continente americano estão em suas últimas preparações para um dos torneios mais importantes do ano. Vários países como o Brasil e Argentina, grandes favoritos da competição, terão seus últimos amistosos em breve. A Seleção Brasileira enfrenta os EUA nesta quarta-feira (12) às 20h, horário de Brasília. Timothy Weah, meio-campista norte-americano, falou sobre enfrentar a Seleção antes do torneio.

Timothy Weah considera Seleção Brasileira o teste perfeito para os EUA

O Brasil enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), em Orlando, no último amistoso antes da Copa América, que começa neste mês. Em entrevista antes do confronto, o meio-campista estado-unidense Timothy Weah, disse estar feliz por competir com os melhores, e que isso será o teste perfeito para sua equipe.

“Estamos felizes por poder competir com os melhores, o Brasil é uma grande grande equipe neste torneio. Então, você sabe, fazer aquele teste antes da Copa é importante. E, você sabe, vamos tentar fazer o nosso melhor para obter um resultado positivo”.

Weah também comentou sobre o último jogo dos EUA, uma derrota por 5 a 1 contra a Colômbia, e suas expectativas para a próxima partida.

“Obviamente, o jogo da Colômbia não foi do jeito que queríamos, mas isso é o futebol. E nós temos que nos fortalecer e sair daí. Vai ser divertido. Jogando contra um grande time como o Brasil. Você sabe, a participação vai ser grande. É uma daquelas experiências únicas da vida que muitos jogadores não têm”.

[lwptoc]