West Ham fica de olho no mercado e pode contratar ponta da Juventus

Pinterest LinkedIn Tumblr

Mais uma temporada europeia acabou, e com isso, diversos clubes exploram a janela de transferências com o objetivo de comprar e vender jogadores. Talvez a principal liga do mundo atualmente, a Premier League é o destino de várias movimentações do mercado. Gigantes como o Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal podem sempre abrir os cofres para reforçar seus elencos. No momento, o West Ham tem interesse em Matias Soulé, da Juventus.

West Ham tem interesse em Matias Soulé, da Juventus

O West Ham já está ativo no mercado de tranferências. O jornalista italiano Fabrizio Romano divulgou nesta quarta-feira (12) que o clube londrino está interessado em Matias Soulé, da Juventus. Romano também destaca que vários clubes parecem estar monitorando a situação do ponta.

Soulé pode deixar a Juve no caso de uma proposta significativa neste verão europeu. De acordo com o jornalista, todas as opções estão abertas. A equipe inglesa tem observado o desempenho do jogador argentino na Serie A na última temporada.

O atleta começou sua trajetória no Vélez, antes dos italianos o comprarem com apenas 17 anos, por 2,57 milhões de euros. Ele chegou na equipe principal da velha senhora em 2022. No ano seguinte, foi enviado ao Frosinone por empréstimo, time pelo qual foi titular na temporada passada.

Em 36 jogos no Campeonato Italiano, marcou 11 gols e contribuiu com mais cinco assistências. Atualmente, aos 21 anos de idade, seu valor de mercado gira em torno dos 25 milhões de euros.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]