Xavi critica time do Barcelona após jogo: “falta de Alma”

Pinterest LinkedIn Tumblr

O vestiário do Barcelona está agitado. Nesta quarta-feira, o Barça teve dificuldades para vencer o Almería por 3 a 2, o último colocado na LaLiga com apenas cinco pontos em 18 jogos. O técnico Xavi Hernández não poupou críticas à equipe, declarando que foi a maior repreensão que já fez em sua carreira.

— O primeiro tempo foi inaceitável. Nos faltou agressividade, intensidade. Foi assim que eu falei no intervalo com os jogadores. Nos falta efetividade, temos que ter alma. Ou corremos e trabalhamos como animais ou não vamos chegar. No segundo tempo fomos outra equipe. Ou entregamos a vida, ou não ganharemos nada. Se não for por futebol, que seja pela alma — declarou Xavi, em entrevista coletiva.

No intervalo tive a conversa mais dura da minha carreira como técnico.” — disse Xavi Hernández, sobre a bronca no intervalo contra o Almería.

O Barcelona se encontra na terceira colocação na tabela do Campeonato Espanhol, totalizando 38 pontos, uma diferença de seis em relação ao líder Girona, que também tem um jogo a mais. O Real Madrid ocupa a segunda posição, somando 42 pontos.