2O tricolor fanático por games poderá jogar com o Fluminense no Fifa Soccer 2015. Até então, a Eletronic Arts havia informando que não entrou em acordo para contar com times brasileiros no jogo. O produtor da EA Sport, Gilliard Lopes, avisa, porém, que não desistiu da inclusão dos tupiniquins no game. Ele, porém, não dá garantias.

– O primeiro dia em que a gente soube dessa modificação, a gente está tentando trazer de volta esses times seja em qual versão do jogo for. Isso virou “top” prioridade lá dentro. Não é da boca pra fora. Porque o Fifa prima pela autenticidade. Enquanto eu estou aqui conversando com você tem gente lá tentando desenrolar esse imbróglio pra que a gente possa ter certeza de que a gente está colocando no jogo alguma coisa que a gente tem plenos direitos. Não é impossível (voltarem os clubes brasileiros já no Fifa 15). A gente não quer dar falsas esperanças para o jogador porque seria um trâmite complicado fazer um patch, uma atualização do tamanho que seria necessária, com todo o risco que teria você introduzir uma liga no meio do código de um jogo que já está no mercado. Mas se a gente entender que tem a possibilidade, a gente vai ter todos os esforços para fazer – disse Lopes.

O Fifa 15 tem data de lançamento prevista para 9 de outubro no Brasil para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Sem comentários