(Foto: Mailson Santana)

Paulo Henrique Ganso não viveu seus melhores anos desde que saiu do São Paulo rumo à Europa. No Velho Continente, o meia atuou pouco por Sevilla (ESP) e Amiens (FRA) e não conseguiu destaque. Agora, de volta ao Brasil, o jogador espera recuperar o seu bom futebol pelo Fluminense, clube que tem uma certa experiência em trazer jogadores em baixa de volta aos holofotes, lembrou o portal Lancenet.

Foi assim com Thiago Silva, que vinha de uma grave tuberculose que por muito pouco não provocou sua aposentadoria precoce. O Fluminense apostou no atleta em 2006 e ele virou um dos maiores ídolos da história recente do clube. Diego Cavalieri, que retornou da Inglaterra após ficar praticamente dois anos sem sequer entrar em campo, foi um dos responsáveis pelo título Brasileiro de 2012.

 
 
 

Fred, veio da reserva do Lyon em 2009 para se tornar ídolo máximo da torcida tricolor. Marcou 172 gols em 288 jogos, conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012 e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube. Outro que também ressurgiu no Flu foi Renato Gaúcho. Com fama de “badboy” e encostado no Atlético-MG, foi contratado pelo Tricolor para fazer o gol de barriga em 1995, lembrado até os dias de hoje.