
Tricolor disputa Carioca e Brasileirão e ainda terá Copa do Brasil e Libertadores pela frente
Se na artilharia, até o momento, Kevin Serna e John Kennedy despontam como os primeiros candidatos ao posto de maior goleador do Fluminense em 2026, o ranking de garçons do Time de Guerreiros ainda segue mais em aberto.
O Fluminense disputa o Campeonato Carioca e o Brasileirão, mas ainda terá compromissos pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores ao longo da temporada. Confira os números de assistências abaixo:
Facundo Bernal; Lucho Acosta – 2 ASSISTÊNCIAS
Guga; Renê; Santi Moreno; Samuel Xavier; Martinelli; Agner; John Kennedy – 1 ASSISTÊNCIA
TOTAL: 11 ASSISTÊNCIAS
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more