Garotada tricolor se prepara para a Taça Guanabara Sub-20

Garotada tricolor se prepara para a Taça Guanabara Sub-20

vitor.jpgFalta pouco para o início da Taça Guanabara Sub-20. Em fase final de preparação, a meninada tricolor entrará em campo no dia 30, contra o Volta Redonda. A equipe, que mantém boa parte dos atletas campeões brasileiros sub-20, está aprimorando a forma técnica, tática e física para que consigam estrear com um bom resultado.

De acordo com o site oficial do Fluminense, quem comanda os trabalhos físicos da molecada campeã brasileira no ano passado é o preparador Vitor Terra. O profissional acredita que o time vai estar pronto para representar muito bem as cores do Tricolor nas competições do ano.

– O trabalho tem sido realizado com treinos específicos. Estamos utilizando bastante mini jogos em treinos que simulam o máximo possível as situações de jogo, visando a resistência específica das partidas. Temos também focado em trabalhos de prevenção de lesões e trabalho de força. Os jogadores que não foram utilizados, ou que atuaram pouco na Copa São Paulo, estão fazendo um complemento físico. É um grupo trabalhador e tenho certeza de que todos estarão pronto para a nossa temporada – contou o preparador físico do Sub-20 do Fluminense, Vitor Terra.


Sem comentários