Gatorade promove ações com os brasileiros nos Estados Unidos

Gatorade promove ações com os brasileiros nos Estados Unidos

2A Gatorade estreitou a relação dos clubes que detém parceria, casos de Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG, e Internacional. Quanto aos quatro últimos, que disputarão a Florida Cup neste mês, ações estão sendo programadas. Uma equipe de vídeo que deverá fazer gravações do período dos quatro clubes no torneio.  O material será usado pela empresa como conteúdo para as redes sociais dela e dos times.

Uma equipe da empresa de repositores energéticos recebeu os jogadores do Flu na Florida. Usarão o Gatorade Sports Science, laboratório da empresa montado no local onde o time do Rio de Janeiro ficará hospedado. Outra ativação a ser feita é no jogo do Orlando Magic, da NBA. A empresa não divulgou qual será a ação, mas deverá aproveitar o fato de também patrocinar a liga de basquete americana.

O patrocínio à Florida Cup é uma forma também de a marca voltar às origens. A Gatorade surgiu como bebida usada pelo Florida Gators, time da universidade local, para hidratação. Daí a origem do nome do produto.


Sem comentários