Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 02/08/2015

Gerson e Osvaldo serão reavaliados nesta segunda

 

Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Gerson e Osvaldo foram substituídos durante a partida contra o Grêmio devido a problemas clínicos. O meia deixou o gramado no segundo tempo com dores na coxa direita. Já o atacante saiu de campo ainda na primeira etapa, sentindo a coxa esquerda. Ambos serão reavaliados pelo departamento médico do Fluminense nesta segunda-feira.

Apesar da preocupação momentânea, a expectativa é que os dois jogadores estejam liberados para o jogo do próximo sábado, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada.

O caso de Osvaldo é que pode requerer um pouco mais de atenção, já que o reforço do Flu se surpreendeu com as dores que o tiraram do jogo.

 

Notícia anterior Estreia de Ronaldinho pelo Fluminense é destaque no exterior Próxima notícia Fluminense se despede de torneio na Alemanha com vitória