
Emissora vai passar o torneio ao vivo
A Globo anunciou, nesta segunda-feira (5), o acordo para transmissão do Campeonato Carioca de 2026. A emissora vai passar ao vivo o torneio, que inicia no próximo final de semana.
De acordo com a emissoa, a TV Globo e a ge tv vão transmitir um jogo por rodada. Já o SporTV vai passar duas partidas, enquanto o Premiere vai mostrar toda a competição.
O Fluminense tem estreia marcada para o dia 14, quarta-feira. O Tricolor vai encarar o Madureira, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo será transmitido pelo SporTV e também pelo Premiere.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more