(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O Fluminense segue em busca do zagueiro David Duarte que pertence ao Goiás. As conversas entre os clubes continuam e o Flu tenta um desfecho positivo e quer contar com o atleta para a sequência da temporada.

O portal “Esmeraldino”, informou o que o Goiás segue interessado em vender o jogador e o negócio está próximo de ser fechado, mas o tetracampeão brasileiro já sinalizou que não quer pagar para ter David Duarte e prioriza um empréstimo. O clube goiano pede R$ 3 milhões para ceder 50% dos direitos econômicos do zagueiro.

Como já foi divulgado pelo “UOL Esportes”, o Tricolor das Laranjeiras ofereceu o zagueiro Reginaldo, o lateral-esquerdo Raí e os volantes Caio Vinícius e Nascimento, além de um quinto jogador que não foi revelado. Mesmo que o Flu ofereça os atletas, os próprios terão que aceitar a transferência para que o acordo seja fechado.

Dentre os nomes oferecidos, o Goiás teve interesse por Reginaldo e também gostaria de contar com o lateral-direito Igor Julião, porém o nome do herói da vitória no último Fla-Flu não está na lista.