A jogadora voltou a ser lembrada por Arthur Elias
O técnico Arthur Elias convocou, nesta segunda-feira (9), a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América Feminina. O Fluminense será representado pela goleira Cláudia.
A arqueira foi convocada pela quarta vez. Depois de estar presenta nos amistosos contra Austrália, em novembro de 2024, e Japão, em maio e junho deste ano, além de períodos de treinos, ele voltou a ser lembrada.
Goleira das #GuerreirasDoFluzão, Claudia foi convocada para defender a Seleção Brasileira na Copa América e em amistoso contra a França!
— Fluminense Futebol Feminino (@FluminenseFCFem) June 9, 2025
Parabéns, Guerreira! 🇧🇷🇭🇺 pic.twitter.com/opHhCKMsJF
A Copa América será disputada em Quito, no Equador, entre os dias 12 de julho e 2 de agosto, com 12 seleções na disputa. Antes da competição, a Seleção Brasileira tem amistoso marcado contra a França, em 27 de junho.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more