Camisa 1 foi importante na vitória tricolor sobre o Al-Hilal
Em entrevista logo após a vitória histórica do Fluminense sobre o Al-Hilal, por 2 a 1, que colocou o Tricolor na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, o goleiro Fábio comentou sobre o resultado e a defesa que ajudou a equipe a avançar na competição.
Em cabeçada de Koulibaly, ainda no primeiro tempo, Fábio impediu o gol de empate e ainda fez importantes intervenções nos últimos minutos para segurar a vitória e confirmar a classificação tricolor à próxima fase.
— O goleiro de Deus, né? (é o que passa pela minha cabeça). Estou sempre intercedendo pelos meus companheiros para dar vigor, sabedoria. E só gratidão por ele nos conceder um dia maravilhoso, força, garra e esse momento especial para todos tricolores. Nós somos pequenos, mas o senhor realiza sonhos. Toda oportunidade que a gente entra em campo a gente concretiza um passo – disse ele.
Na semifinal, o Tricolor vai encarar o Chelsea (ING) na próxima terça-feira, às 16h, por uma vaga na grande final contra quem passar de PSG (FRA) e o vencedor de Real Madrid (ESP) e Borussia Dortmund (ALE), que jogam neste sábado.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more