Mesmo após anuncio da renovação de empréstimo junto ao Atlético-GO, goleiro treina no Fluminense para definir futuro
Mesmo após o anúncio do contrato de empréstimo renovado junto o Atlético-GO, o goleiro Pedro Rangel, do Fluminense, não se apresentou com o elenco do clube goiano. Isso é o que informa os repórteres Raffael Siqueira e Victor Lessa, do canal Jornada 1902.
De acordo com os comunicadores, o presidente do Dragão, Adson Batista, negociou diretamente com o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt. O dirigente, por sua vez, não foi comunicado e soube do ocorrido apenas através de um supervisor de que o arqueiro estava voltando ao Rio de Janeiro.
Adson Batista, diante de todo o ocorrido, tratou a situação como “desrespeitosa” e o jogador de 24 anos, inclusive, treinou nesta quinta-feira (9) com o grupo do Fluminense no CT Carlos Castilho. Rangel agora ouve propostas para definir o seu futuro na temporada de 2025.
Apesar do anúncio do contrato renovado com o Atlético-GO, o goleiro Pedro Rangel não se apresentou com o elenco do Dragão. O presidente Adson Batista, que negociou diretamente com o presidente Mário Bittencourt, não foi comunicado e soube pelo supervisor do clube que o goleiro… pic.twitter.com/BE8A31yGLX
— Raffa Siqueira (@raffaelsiqueira) January 9, 2025