Governo do DF confia na realização de alguns jogos do Flu no...

Governo do DF confia na realização de alguns jogos do Flu no Mané

O recém-inaugurado Mané Garrincha já recebeu Flamengo x Santos, em maio, e terá mais um jogo de clube carioca: Fla x Coritiba, neste sábado. O Fluminense, muito provavelmente, também jogará no Estádio Nacional, conforme revelou o secretário extraordinário da Copa em Brasília, Cláudio Monteiro.

– Já estamos trabalhando para ter uma agenda fechada até o mês de outubro com, no mínimo, 10 jogos. Só clássicos. Além de dois grandes shows (Beyoncé e Aerosmith). Queremos trabalhar para intensificar isso até o fim do ano. Brasília sempre terá, nos fins de semana, um grande evento para que as pessoas possam ir com seus filhos se divertir com segurança. Estamos mostrando para as pessoas que, ao contrário do que diziam, o estádio não é um elefante branco, e sim uma grande jóia – afirmou o secretário extraordinário da Copa no DF, Cláudio Monteiro.

De acordo com a tabela da CBF, da sétima rodada do Brasileirão em diante, todos os jogos com mando de campo de Flamengo, Fluminense e Botafogo estão sem local definido, o que abre a possibilidade para que alguns deles sejam marcados para o Mané Garrincha.