
Fluminense e Flamengo dividem a concessão do estádio
Dividindo a administração do Maracanã, Fluminense e Flamengo têm o desejo de vender os naming rights do estádio. Segundo o portal O Globo, os clubes pretendem fechar um acordo de R$ 70 milhões por ano.
Para isso, as equipes precisam da autorização do Governo do Rio de Janeiro, que segundo o portal GE nesta sexta-feira (10), iniciou análise técnica do caso para possível negociação dos direitos. O processo será comandado pela secretaria da Casa Civil.

Será analisada a legislação vigente em licitações, o edital de concessão do Maracanã – que nem previa nem proibia a negociação de naming rights – e também o tombamento do estádio. Segundo o site, mesmo sem prazo, a expectativa é que a autorização para prosseguir com as negociações em curso saia em poucos dias.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more