Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Grêmio deve contar com retorno de centroavante contra o Fluminense na Libertadores

João Pedro Conze

O Grêmio deve ter novidade para enfrentar o Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, do portal GZH, existe total confiança de que Diego Costa esteja a disposição para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras na Libertadores.

O centroavante se encontra nos estágios finais de seu tratamento da lesão muscular em sua coxa esquerda. Diego está afastado dos gramados há 49 dias e perdeu 14 partidas do Tricolor Gaúcho. Ele deve ser um reforço de peso para a equipe de Renato Gaúcho.

As equipes se enfrentam em um duelo de tricolores nos dias 13 e 20 de agosto. O Flu decidirá o confronto com o segundo jogo no Maracanã. No Campeonato Brasileiro, ambos lutam para fugir da zona de rebaixamento.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Leia mais