Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O nome do meia Jean Pyerre interessa ao Fluminense. Porém, a situação do atleta no Grêmio ainda está indefinida. De acordo com o portal GE, o clube gaúcho fez um movimento na tentativa de envolver o jogador em uma negociação de troca com o RB Bragantino. O alvo era Claudinho, destaque do clube paulista no Brasileirão do ano passado. A proposta envolvia, além da troca, uma quantia em dinheiro. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan confirmou a “consulta”.

— Foi uma consulta, uma situação recíproca dos dois clubes e não avançou. Não se encontrou um elo de negociação, e o Grêmio deixou esse assunto — disse Romildo.

Ainda segundo o GE, há uma divisão na diretoria gremista. Enquanto uns negam que o meia deixará o Grêmio e acreditam na retomada da confiança do jogador, há quem defenda a procura de uma alternativa no mercado para inserir Jean Pyerre por empréstimo. Um dos possíveis destinos seria o Fluminense, que tem interesse. Porém, não há confirmação de negociação aberta.