Grupo político critica Fred e desmente nota oficial do jogador

Grupo político critica Fred e desmente nota oficial do jogador

venceO grupo político “Vence o Fluminense” utilizou seus perfis em redes sociais para rebater a nota oficial de Fred, emitida nesta terça-feira. De acordo com o grupo, os torcedores que manifestaram nas Laranjeiras não eram de Organizadas, mas sócios do clube, pertencentes ao “Vence o Fluminense”. Confira a nota do grupo na íntegra abaixo:

NOTA DE REPÚDIO AS DECLARAÇÕES DO JOGADOR FRED.

Com muita tristeza, nós do GRUPO POLÍTICO VENCE O FLUMINENSE, somos obrigados a nos manifestar sobre as declarações do jogador Fred, expostas na sua rede social no dia 08/04/2014.
Infelizes colocações o jogador Fred fez a respeito dos últimos protestos ocorridos no Clube, colocações estas que, para blindar as suas frágeis atuações, preferiu se referir a torcedores organizados como marginais e vândalos.
Primeiramente devemos destacar que o protesto fora organizado por sócios do clube através de conversas realizadas nos jogos.
Todos os protestos foram pacíficos, se limitando a cânticos de indignação a atual situação do Clube.
O F.F.C é um clube centenário e que possui uma história e uma torcida admirada e respeitada nacionalmente e internacionalmente.
Em nenhum momento os protestos fugiram de tons de indignação, se limitando as arquibancadas do nosso Estádio histórico.
Em nenhum momento ocorreu qualquer convocação ou reunião com torcidas organizadas no sentido das mesmas aderirem ao protesto, pois como já fora relatado, o mesmo fora organizado e realizado por SÓCIOS.
Cumpre destacar a atitude de Ditadura imposta pela diretoria do F.F.C, que determinou aos seus seguranças que impedissem a entrada de torcedores que iriam protestar, sob a ameaça de expulsar os mesmos e excluí-los do quadro de sócios do clube, estabelecendo assim a LEI DA MORDAÇA, desrespeitando o princípio da boa – fé contratual ao impedir os SÓCIOS que pretendiam protestar de forma pacífica ingressarem ao clube, bem como, os Direitos Constitucionais de livre manifestação de pensamento, de manifestação entre outros.
Após tal atitude covarde, o grupo de torcedores que compareceram para o protesto foram recebidos do lado de fora do clube, precisamente na portaria pelo ex-jogador Marcão, que conversou com todos os torcedores presentes, sem sofrer qualquer agressão física ou verbal.
Apenas temos conhecimento, que um grupo de torcedores foram protestar no portão da saída dos jogadores, fato este de forma pacífica como foram todos os protestos, quando o JOGADOR FRED de forma robusta jogou o seu veículo na direção dos torcedores, conforme o mesmo assume na sua publicação na página oficial no facebook.
É notório que o aludido jogador praticou tal conduta assumindo os riscos decorrentes da sua atitude, no qual o pior não aconteceu.
Agora o mesmo jogador que praticamente atentou contra a vida de torcedores do seu clube(jogou o carro na direção dos mesmos), vem a público chamar torcedores organizados de vândalos? marginais? É irônico não?
Não estamos defendendo torcedores organizados, estamos defendendo a torcida do F.F.C.
Não vamos nos manifestar sobre ingressos, viagens e etc., pois isto cabe a diretoria das mesmas e do clube se manifestarem.
O que vamos nos manifestar é sobre relatar que TORCEDORES ORGANIZADOS DO F.FC. SÃO MARGINAIS E VÂNDALOS.
Isso jamais vamos aceitar!!!! Frequentamos estádios, viagens e sabemos que muitos torcedores organizados são profissionais de diversas áreas(Advogados, Professores, Estudantes, Mestres, Médicos, entre outras), que se filiam as torcidas organizadas pelo prazer de se reunirem de forma pacífica para torcerem para o seu Clube de coração.
Discriminar as instituições existentes no FFC, que há décadas acompanham o Clube é uma total falta de respeito as torcidas organizadas e a instituição FFC.
Sr. Fred, entenda que torcida organizada é sinônimo de festa, amor ao clube, paz, companheirismo e integração social, pois estas instituições conseguem unir pobres e ricos, negros e brancos, adeptos de diversas religiões no mesmo espaço fisico, movidos pela paixão chamada FFC.
Esperamos que toda a manifestação de repúdio emitida em sua nota Sr. Fred, seja revertida em vontade dentro de campo nos jogos do FFC, queremos por exemplo, a mesma vontade exposta na seleção brasileira, aquelas principalmente na Copa das Confederações.
Desta forma, apoiamos as torcidas organizadas do F.F.C, repudiando todas as declarações sem qualquer fundamento do jogador FRED, declarações estas expostas em um momento no qual o mesmo, tenta de todas as formas tirar o foco das suas atuações pífias.
Queremos empenho! Queremos vitórias! Queremos títulos! Não esquecemos o ano de 2013 e não queremos que os fatos ocorridos no mencionado ano se repitam! JOGADORES, HONREM A CAMISA E RESPEITEM A TRADIÇÃO E A TORCIDA DO F.F.C.!!!

No mais.

Vence o Fluminense.


Sem comentários