
Partida está mantida para quarta-feira
Os cidadãos da Rio de Janeiro presenciaram um dia de guerra nesta terça-feira (28). A megaoperação feita pela Polícias Civil e Militar do Governo do Estado do Rio de Janeiro, nos complexos do Alemão e da Penha, resultou na morte de 64 pessoas, entre policiais e criminosos.

Em seguida, o tráfico, em resposta, orquestrou represálias em diferentes pontos da cidade carioca, resultando em um caos urbano completo por contra de diversas vias bloqueadas. Foram inúmeros relatos de pessoas com dificuldade em retornar às suas residências.
Diante deste terrível cenário, o jornalista Marcello Neves, setorista do Fluminense no site Globo Esporte, comentou sobre a possibilidade da partida entre Fluminense e Ceará, que será disputada no Maracanã nesta quarta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), ser adiada.
Segundo ele, nenhum movimento foi feito para adiamento do duelo. Portanto, caso este caos se mantenha até quarta-feira, o tema pode chegar a ser discutido. No momento, contudo, nenhuma entidade comentou sobre adimento do duelo, que já se trata de uma rodada atrasada do Brasileirão.
⚠️ Sobre Fluminense x Ceará: até o momento, nenhum movimento sobre adiamento da partida. Caso o caos no Rio se mantenha amanhã, tema pode vir a ser discutido. Mas, até às 17h06 desta terça-feira, partida mantida e nenhuma entidade fala sobre adiamento. #geflu
— Marcello Neves (@nevesmarcello) October 28, 2025
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more