Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17

Guga comenta sobre a sua relação com o técnico Renato Gaúcho

Yan Rocha

Lateral fala sobre atual comandante de Fluminense

Autor do gol da vitória do Fluminense contra o Vasco, o lateral-direito Guga deu entrevista, nesta quarta-feira (28), ao portal Globo Esporte. Durante a conversa, o jogador de 26 anos, comentou a respeito da sua relação com o técnico Renato Gaúcho.

“Renato (Gaúcho) é um cara espetacular”, diz Guga

Guga, lateral do Fluminense
Guga está no Fluminense desde 2023 e conquistou três títulos como jogador do Tricolor (Foto: Lucas Merçon/FFC)

— Renato é um cara espetacular, dá total liberdade. É um clima muito leve para trabalhar no dia a dia, isso influencia dentro de campo. Os jogadores acabam jogando com mais tranquilidade e leveza. Desde que ele chegou a gente vem evoluindo. Temos tudo para fazer um grande campeonato. É um comandante que já ganhou muitos campeonato grandes, já jogou outros campeonatos grandes no campo. Ele conhece os dois lados, treinador e jogador vitorioso. Tem tudo para nos ajudar a fazer um grande ano — disse Guga em entrevista para o site Globo Esporte.

Guga chegou ao Fluminense para a disputa da temporada de 2023. De lá para cá, acumulou os títulos do Carioca, da Libertadores e da Recopa pelo Tricolor. São 83 jogos com o camisa do Time de Guerreiros, onde ele marcou dois gols e deu sete assistências.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais