Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17

Guga: “Pode fazer o que for, mas sem desrespeitar o Fluminense e seus torcedores”

Yan Rocha

Lateral reprova provocação de atleta vascaíno

Rayan, revelado pelo Vasco, provocou o Fluminense com um gesto de ‘C’ para a torcida. Vale lembrar que, no século atual, o Cruzmaltino acumula 190 partidas na Série B em cinco participações. Autor do gol da vitória do Tricolor, Guga reprovou a atitude de declarou que o jovem precisa ter mais respeito com a instituição.

Guga, que cobrou Rayan após provocação, diz que condena desrespeito com o Fluminense

(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

— Só ter mais respeito, porque, da mesma forma que tem trabalhador, pai de família do lado de lá, tem daqui também. Ele pode comemorar, fazer o que for, mas não desrespeitando a instituição e os torcedores desse lado. Só falei para ele ter respeito. Mas é um menino, tem muito a amadurecer ainda. Agora é festejar com a nossa torcida, deixa eles do lado de lá. Sei que é do jogo, é clássico, se não tiver provocação não é futebol. Mas é cada um defendendo o seu lado, o mais importante é que foi tudo numa boa, que foi um grande jogo à altura dos dois times — declarou Guga para a ‘CazéTV’.

A provocação ocorreu no início do jogo quando João Victor abriu o placar para o Vasco. Guga, portanto, foi cobrar Rayan pelo gesto. No final do duelo, o lateral foi recompensado com o gol da vitória no clássico.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais