Gum elogia Madureira, mas avisa: “Precisamos mais da vaga”

Gum elogia Madureira, mas avisa: “Precisamos mais da vaga”

Gum promete muita luta pela classificação (Foto: Nelson Perez - FFC)
Gum promete muita luta pela classificação (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense tem jogo de vida ou morte na quarta-feira, contra o Madureira, no Raulino de Oliveira, às 22h. Se vencer, está nas semifinais do Campeonato Carioca. Qualquer outro resultado o elimina. Diante de um adversário direto, Gum parabeniza o Tricolor Suburbano pela boa campanha na competição, mas avisa que o time das Laranjeiras vai com tudo em busca da classificação.

Ao analisar o Madureira, o zagueiro do Fluminense vê o conjunto como sua principal força e determinante para chegar à última rodada da Taça Guanabara dependendo apenas de si.

– O Madureira tem feito um bom campeonato. Tem jogadores que tem se destacado, não só um. Temos de respeitá-los pela campanha, mas entendendo que é um confronto direto e nós precisamos vencer. Estão de parabéns, só que nós precisamos mais do que eles dessa vaga aí. Vamos lutar para poder superá-los para conquistar essa classificação. Não vou falar de nenhum jogador individualmente. A gente entende que não é um apenas que fez chegar aonde eles chegaram, mas sim o grupo – disse.


Sem comentários