Gustavo Scarpa dá a entender que voltará a jogar no meio-campo

Gustavo Scarpa dá a entender que voltará a jogar no meio-campo

gustavo scarpaDepois de revelar que Léo Pelé foi relacionado para a viagem para Curitiba, Gustavo Scarpa, perguntado onde mais gosta de jogar, deixou no ar que pode voltar à sua posição de origem. Sendo assim, crescem as possibilidades de o lateral-esquerdo da base do Fluminense, campeão nacional sub-20, ser titular no duelo contra o Coritiba, quarta, no Couto Pereira.

– Prefiro jogar na posição em que vou jogar o próximo jogo. Não fico preocupado se vou atuar fora de posição – contou Scarpa, dizendo que ainda precisa ser mais “malandro” na lateral:

– Sei que não foi a primeira vez e acho que não será a última que precisarei ser improvisado. Sei que preciso melhorar a marcação, pois na minha posição não precisa tanto, é só fechar o espaço. Preciso pegar um pouco da malandragem do lateral, porque às vezes você se empolga e corre num espaço que não é o seu. Isso vou ganhando com o tempo. Vejo que já melhorei muito de uns jogos para cá. Se precisar na lateral, preciso estar preparado como lateral.


Sem comentários