PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Tricolor enfrenta o Papo neste domingo
Vindo de vitória sobre o Unión Española na Copa Sul-Americana, o Fluminense volta a focar no Campeonato Brasileiro neste domingo (18). No Alfredo Jaconi, o Time de Guerreiros enfrenta o Juventude, em partida válida pela nona rodada da competição.
O Tricolor das Laranjeiras espera superar um péssimo retrospecto contra o Alviverde fora de casa. O Flu venceu seu adversário no Jaconi apenas uma vez, pelo Brasileirão de 2005, em partida emocionante de virada por 4 a 3. Na ocasião o Tricolor contou com gol de Petkovic nos acréscimos para garantir os três pontos.
Em 2005, o Flu, comandado por Abel Braga, foi a campo com: Kléber, Gabriel, Milton do Ó, Gabriel Santos, Juan, Marcão, Arouca, Petkovic, Radamés, Rodrigo Tiuí e Tuta.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais