Atacantes brilharam em estreias de suas seleções nesta terça-feira
Ainda estamos na 1ª rodada da Copa do Mundo de 2026, mas a briga pela artilharia da competição já começa a ficar quente. Seis jogadores já aparecem empatados na ponta do ranking com mais gols, entre eles dois dos mais bem cotados para a chuteira de ouro.
Erling Haaland, que marcou duas vezes na goleada da Noruega sobre o Iraque por 4 a 1, e Kylian Mbappé, que também fez dois na vitória da França por 3 a 1 sobre Senegal, dividem a artilharia da competição neste momento com outros quatro jogadores.
São eles: O sueco Ayari, o australiano Just, o estadunidense Balogun e o alemão Havertz

Outro grande candidato estreia nessa próxima quarta-feira. Trata-se do inglês Harry Kane, que encara a Croácia. Lionel Messi, que joga neste momento pela Argentina contra a Argélia, e Cristiano Ronaldo, que enfrenta o Congo por Portugal também na próxima quarta, são outros que não se pode descartar.
O NETFLU conta com parceiros licenciados para operar no Brasil. Escolha a plataforma que melhor atende ao seu perfil e acompanhe cada partida com ainda mais emoção.
+18 Jogue com responsabilidade. Portaria SPA/MF Nº 2.103, de 30 de dezembro de 2024.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais