Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Quatro reforço oficializado pelo Fluminense, Henrique já está na Flórida. O zagueiro foi recebido por ninguém menos do que Fred, ídolo e capitão do time. Ele chegou nos Estados Unidos no início da tarde de terça-feira e se junto ao grupo à noite.

O camisa 9 foi o jogador com quem Henrique teve o primeiro contato. Quando o carro que transportou o reforço de Orlando a Bradenton entrou na IMG para deixá-lo na casa em que ficará hospedado, Fred estava andando pela calçada, voltando para o quarto dele, após o jantar, acompanhado da nutricionista Renata Faro. Coube ao capitão dar as boas-vindas. Os dois já se conhecem de longa data. Estavam no grupo da Seleção Brasileira que disputou a última Copa do Mundo, em 2014. Sobre o capitão, as recordações de Henrique são as melhores possíveis.

– Fred é uma pessoa excelente. Fora de campo é um cara excepcional, de grupo. Dentro de campo nem precisa falar, todo mundo já sabe. É um jogador que faz a diferença. Convivi com ele um tempo na Seleção, é do bem, brincalhão, para cima – afirmou o zagueiro.


Sem comentários