RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Lateral foi o autor do gol da vitória do Fluminense, já aos 43 minutos do segundo tempo
Autor do gol que deu a vitória ao Fluminense por 2 a 1 sobre o Vasco, de virada, neste sábado, no Maracanã, o lateral-direito já havia sido personagem de uma discussão no jogo ainda no primeiro tempo. Após o gol do rival, o atleta Rayan provocou a torcida tricolor no Setor Sul e Guga foi tirar satisfação. Após o apito final, o lateral-direito comentou o lance.
— É só ter mais respeito, porque da mesma forma que tem trabalhador do outro lado, pais de família do lado de lá, tem daqui também. Ele pode comemorar, pode fazer o que for, mas não desrespeitando a instituição que está desse lado, dos torcedores que estão desse lado. Só falei para ele ter respeito, mais nada. Mas é um menino que tem muito a amadurecer ainda, agora é festejar com os nossos torcedores desse lado — disse Guga.
Durante a comemoração do gol vascaíno, o atacante rival fez a letra “C” com a mão em alusão à Série C conquistada pelo Fluminense em 1999. Houve uma confusão e o árbitro teve que intervir. O lance do gol adversário ainda foi para o VAR, mas acabou validado mesmo com a participação do zagueiro Luiz Gustavo, claramente impedido, na jogada.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais