Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Herói! Fábio sobe na lista de goleiros brasileiros com mais pênaltis defendidos

João Pedro Conze

Após empate por 3 a 3 no placar agregado, Fluminense e Grêmio decidiram a vaga nas quartas de final na disputa de pênaltis. Com duas defesas, Fábio se consagrou como herói da noite desta terça-feira (20), no Maracanã.

Com isso, o veterano se igualou a Cássio como o quarto goleiro brasileiro que mais defendeu pênaltis na história, com 37. Na sua frente estão apenas Rogério Ceni, com 51 (maior marca no futebol mundial), Dida, com 42 e Diego Alves, com 40.

Veja restante da lista, compartilhada pelo perfil Noite de Copa:

Foto: Reprodução X / Noite de Copa

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more