PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
A volante é a segunda que mais atuou pelas Guerreiras
A volante Claudinha entrou para a história do Fluminense no último final de semana. No domingo (4), na partida contra o América-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, ela completou 50 jogos pelo Clube.
Com a marca, Claudinha, que foi contratada em agosto de 2023, se tornou a segunda atleta que mais vezes atuou pela equipe. Ela fica atrás somente da capitã Gislaine, que tem 61 partidas.
Peça importante na equipe do técnico Hoffmann e chave na permanência do Clube na elite do futebol nacional, Claudinha celebrou a marca em entrevista ao site do Clube.
– Eu me sinto muito lisonjeada, nós como atletas sabemos o quanto nos doamos a cada dia e atingir uma marca como essa é gratificante demais. É uma honra fazer parte da história do Fluminense e representar essa camisa a cada jogo. Que venham mais 50.
Em 2024, Claudinha, além da campanha de permanência na elite nacional, também foi vice-campeã carioca pelo Fluminense. De olho no futuro, ela quer entrar cada vez mais para a história do Clube.
– O momento que mais me marcou foi no brasileiro do ano passado, quando conseguimos a permanência do time na elite. Por mais que a classificação não tenha sido alcançada, a permanência na A1 foi de extrema importância para o clube, para nós e para o futebol feminino. Eu espero grandes coisas do futuro. Quando se está em um clube com o peso do Fluminense, a gente sempre almeja grandes conquistas, tanto coletivamente quanto individualmente.