(Foto: Lucas Merçon -FFF)

Marcão escreveu mais um importante capítulo em sua já bela história no Fluminense. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo, no Maracanã, ele chegou a 16 jogos de invencibilidade, ultrapassando Muricy Ramalho e se tornando o dono da maior série invicta de um treinador tricolor no Campeonato Brasileiro em todos os tempos.

Após o resultado, que manteve o Fluminense na cola da zona de classificação para a Libertadores, Marcão falou sobre a marca pessoal e o grande momento que o time atravessa na competição nacional.

– A gente tem que dividir isso tudo com a comissão, todo estafe e os jogadores, principalmente. A gente sempre brinca com os meninos. Nosso time é muito bom, eles sabem dividir todos momentos, de lazer, quando se fala de jogo, de treino, então aqui formamos grupos de homens maravilhosos. Formamos realmente uma família. Certamente não consegue nada sozinho. Envolvemos todos, desde a confiança do presidente, do Angioni, para que a gente consiga permanecer sem derrotas. Lisonjeado, honrado de escrever página nosso Fluminense – disse o comandante