(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em tese, a sequência mais complicada do Fluminense no Campeonato Brasileiro ficou para trás. Dos dez jogos restantes, o Tricolor enfrentará seis clubes que brigam na parte debaixo da tabela, sendo os quatro que hoje frequentam a zona de rebaixamento.

Em entrevista, o volante Hudson comentou sobre a sequência do Flu no Brasileirão e projetou as próximas rodadas do Tricolor das Laranjeiras, que ainda luta por uma vaga na Libertadores de 2021.

 
 
 

– Quem acompanha o Brasileiro de pontos corridos sabe que o segundo turno é diferente do primeiro. As equipes que brigam lá embaixo, perto das rodadas finais, estão em situação de vida ou morte, então se torna mais difícil. Por mais que teoricamente não vivam bom momento, a dificuldade será a mesma de enfrentar Santos, Corinthians lá em São Paulo. Independentemente de camisa, sabemos que os times serão difíceis. O Fluminense se sai melhor quando pensa apenas nele. Somos um time que briga até o fim, acreditamos nas vitórias. Se fizermos isso, podemos enfrentar qualquer equipe de igual para igual – disse.