Hudson teve vínculo estendido até o fim de janeiro para terminar sua recuperação de cirurgia no joelho direito (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fora dos planos do Fluminense, Hudson teve seu contrato que se encerrava no fim do ano passado estendido até o término de janeiro de 2022. O volante está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito e vem até participando dos treinamentos com o grupo.

Em entrevista ao site ge, o jogador de 33 anos relatou como tem sido o dia a dia na pré-temporada tricolor.

– Eu participo normal. Claro que, assim, ele (Abel) vai fazer uma preparação para um jogo-treino: jogar o time A contra o time B. Logicamente se sobrar algum jogador, serei eu. Mas tirando isso, todos os outros treinamentos eles procuram me inserir neles para que eu esteja participando, e para ajudar na minha recuperação também – contou.


Hudson chegou ao Fluminense em 2020. No total, disputou 48 jogos e fez um gol com a camisa tricolor. No dia 2 de maio do ano passado, sofreu grave lesão no empate de 1 a 1 com a Portuguesa, no Luso Brasileiro, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Precisou passar por cirurgia e não atua desde então.