Atletas estão sendo decisivos para o Tricolor
Kevin Serna e Hulk dividem a artilharia do Fluminense desde que Marcão assumiu o comando da equipe. O colombiano marcou três vezes nos três primeiros jogos do treinador, enquanto o camisa 7 também balançou as redes em três oportunidades ao longo das cinco partidas disputadas sob o comando do ex-volante. Com a ausência de Canobbio, expulso no jogo passado do Flu na Libertadores, o colombiano tem tudo para ser titular nesta terça (8), contra o Platense-ARG, ao lado de Hulk.
Serna marcou diante de Palmeiras, Independiente Rivadavia-ARG e Remo, sendo decisivo nas três partidas. Hulk, por sua vez, balançou as redes contra Palmeiras e Remo, além de marcar um belo gol de falta no empate com o Athletico-PR.
Artilheiros do Fluminense na ‘era Marcão’
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de oito anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais