
O Fluminense segue interessado na contratação de Hulk, do Atlético-MG. Conforme as últimas informações divulgadas, o Tricolor das Laranjeiras ofereceu um projeto esportivo melhor do que o Galo. O atacante quer continuar jogando e acredita que atuará mais anos em alto nível.
Em publicação destacando a chegada de Guilherme Arana ao Time de Guerreiros, o perfil da Superbet no X chamou o lateral de ‘Homem-Aranha’. No entanto, antes, a empresa escreveu ‘Vingadores’. Vale destacar que o quadrinho ‘Vingadores’, da Marvel Comics, conta com os personagens Hulk e Homem-Aranha como protagonistas. Isso pode indicar uma possível chegada do ídolo atleticano ao Flu? Confira abaixo:
Seja bem-vindo aos Vingad…, ou melhor, FLUMINENSE FOOTBALL CLUB 🇭🇺🕷️🕸️ https://t.co/e2K2S4FKcA
— Superbet Brasil 🇧🇷 (@superbet_br) January 4, 2026
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more