Novo reforço projetou 2º semestre
O Fluminense volta aos trabalhos nesta terça-feira (23). O elenco, que ganhou férias em meio à Copa do Mundo, tem reapresentação marcada para hoje no CT Carlos Castilho.
A equipe comandada pelo técnico argentino Luis Zubeldía irá reiniciar atividades visando as decisões que terá pela frente no segundo semestre.
O time volta a campo no dia 17 de julho, diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Brasileirão. Já no início de agosto, o Tricolor irá decidir sua vida nas oitavas de final de Copa do Brasil e Libertadores, contra Vasco e Independiente Rivadavia, respectivamente.
Na manhã desta terça-feira, o atacante Hulk publicou um vídeo rumo à reapresentação no Fluminense, desde a saída de sua residência.
– Dia de reapresentação no clube. Hora de focar, trabalhar forte e buscar um grande segundo semestre. Com fé em Deus, dedicação e união, vamos em busca de grandes conquistas e títulos.
O novo camisa 7, bem como o zagueiro Thiago Silva, anunciado na segunda-feira (22), só poderá ser regularizado no BID da CBF no dia 20 de julho, na reabertura da janela de transferência. Sendo assim, a dupla não poderá atuar diante do Bragantino.
Hulk, saindo de sua humilde residência e entrando no seu humilde automóvel a caminho do CT Carlos Castilho.
— Cauã Tinoco (@cauatinocoTLe) June 23, 2026
Hoje é dia de reapresentação do elenco do Fluminense. pic.twitter.com/KmjDa7Tye6
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais