Ídolo da torcida tricolor comenta polêmica entre Cavani e Neymar no PSG

Thiago Silva disse que o PSG tem que ficar acima de qualquer polêmica

Capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva disse esperar que a polêmica entre Neymar e Edinson Cavani envolvendo as cobranças de pênalti seja logo encerrada e ressaltou que todas as estrelas do grupo devem ter consciência de que o clube vem em primeiro lugar.

– O mais importante é o PSG. Não se pode colocar à frente de uma grande instituição um jogador ou outro, por mais importante que ele seja, e os dois são muito importantes para a gente. Não se deve encontrar um culpado, mas sim um modo de sair da situação e tomar a melhor decisão no pênalti – indicou o zagueiro.

Após o empate sem gols contra o Montpellier, neste sábado, Thiago Silva confirmou que o atrito entre o brasileiro e o uruguaio foi tratado internamente ao longo da semana – só Cavani entrou em campo no duelo.

– Acho que tanto ‘Edi’ quanto Neymar são atacantes e querem de alguma forma ajudar a equipe, mas o importante é que houve entendimento e conversa após o jogo. Isso é válido para encontrar outro caminho, para estar vencendo. De repente um bate um pênalti, um bate o outro, e assim resolve a situação – sugeriu.