Argentino abriu caminho para a classificação tricolor contra a Inter de Milão
Em seu jogo de número 200 com a camisa do Fluminense, o artilheiro e ídolo Germán Cano, que ainda não havia marcado nessa Copa do Mundo e desde que retornou de lesão, deixou sua marca na vitória histórica do Tricolor sobre a Internazionale (ITA), por 2 a 0, pela Copa do Mundo de Clubes.
Foi o 106º gol do argentino com a armadura verde, branca e grená. Com o resultado, o Fluminense avançou às quartas de final do torneio intercontinental e agora enfrentará o vencedor de Manchester City (ING) e Al-Hilal, da Arábia Saudita na próxima fase.
Já nos acréscimos, com a Inter pressionando, o Fluminense aproveitou uma bola espirrada e matou o jogo com Hércules, que avançou com a bola dominada e bateu de canhota, no canto do goleiro, para dar números finais à partida e selar a classificação tricolor sobre os italianos.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more