(Foto: Mailson Santana/FFC)

Fernando Diniz é sempre um assunto à parte. Marcado pelo seu estilo de jogo que preza a posse de bola, o treinador estreou pelo Fluminense no último sábado, no empate contra o Volta Redonda, no Maracanã. No entanto, a metodologia do treinador foi bem recebida pelos atletas, que aprovaram. O lateral-direito Igor Julião exaltou o modelo e rasgou elogios ao comandante.

– Eu tive a oportunidade de trabalhar com outros treinadores com a metodologia parecida com a dele e é prazeroso demais. Ele estimula a gente o tempo inteiro. Tem treinos que duram o dobro do que vinha tendo antes, um conceito de futebol completamente diferente, mas simples. Acho que o Fernando Diniz vai deixar um legado e estamos com a sorte de trabalhar com ele – disse o jogador.

 
 
 

Igor Julião entrou no segundo tempo da partida contra o Volta Redonda e foi responsável por construir a jogada que gerou o gol do zagueiro Ibañez. Após o empate na estreia, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Americano, em Macaé, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.