A Imperadores Futebol Americano, que utilizava o nome “Fluminense Imperadores”, nas competições, desmentiu a notícia de que teria acertado com o Flamengo. A administração do time informou, através de nota oficial, que encerrou as atividades no esporte.

“A Imperadores Futebol Americano Ltda, equipe que jogava sob o nome de Fluminense Imperadores, encerrou sua atividades em 2013 por motivos financeiros e operacionais. A partir desse momento também foi desfeita a parceria com o Fluminense Football Club, que não apresentou interesse em manter uma equipe na modalidade.

A parceria de cerca de 3 anos nunca incluiu nenhum investimento financeiro por parte do Fluminense e todos os seus membros arcavam com as despesas para jogar (uniformes, equipamentos, viagens, alimentação, aluguéis) e honrar o Fluminense nos campos de FA do Brasil e nesse momento a situação se tornou insustentável para a disputa da temporada 2013.

Após o encerramento das atividades, todos os atletas e comissão técnica foram dispensados e liberados para se juntarem a outras equipes. Dessa forma, qualquer associação desse grupo de atletas com outros clubes NÃO POSSUI QUALQUER ligação com a Imperadores Futebol Americano Ltda e seus fundadores.

Nossa fan page será desativada dentro de alguns dias (já que o Facebook não permite que modifiquemos o nome da página para Imperadores Futebol Americano por termos mais de 200 likes), mas ficamos com a esperança de retornarmos no futuro com uma nova equipe e com o apoio de um parceiro esportivo e financeiro.

Atenciosamente,
Imperadores Futebol Americano Ltda”


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger