(Foto: Rubens Chiri - SPFC)

Cobiçado desde que deixou o São Paulo, Daniel Alves não está na mira do Internacional, um dos clubes supostamente interessados, segundo reportagem do site “Goal”. Informa o JB Filho Repórter que a diretoria colorada negou veementemente a possibilidade de entrar na briga pelo experiente lateral-direito.

Segundo o site do jornalista gaúcho João Batista Filho, tanto o diretor-executivo do Inter, Paulo Bracks, quanto o vice Emílio Papaléo, Daniel Alves não está na mira. O clube até irá atrás de um lateral-direito, no ano que vem, quando Saravia for devolvido ao Porto, de Portugal, mas esse não será o atleta que recentemente deixou o Tricolor paulista por não caber no orçamento.

 
 
 

O Fluminense está na briga. Informou nesta terça o site ge que, com menos poder financeiro que os demais concorrentes, a diretoria tricolor aposta num projeto de longo prazo e forte vitrine para conseguir a convocação para a Copa do Mundo do Qatar em 2022 como armas para seduzir o atleta de 38 anos. Flamengo e Athletico são outros brasileiros no páreo.

Caso opte por ficar no Brasil, Daniel Alves terá de resolver sua situação no mais tardar até a próxima sexta-feira, quando se encerra a possibilidade de inscrições no Campeonato Brasileiro.