Jackson detona a Flusócio: “Burrice política enorme”

Jackson detona a Flusócio: “Burrice política enorme”

 

Jackson Vasconcelos lembra que Flusócio ajudou Peter Siemsen e a ele mesmo a estarem no poder
Jackson Vasconcelos lembra que Flusócio ajudou Peter Siemsen e a ele mesmo a estarem no poder

Depois de se defender em post no blog da própria Flusócio, Jackson Vasconcelos foi além e detonou o grupo político. Em entrevista ao site Lancenet, o assessor da presidência afirmou que a Flusócio vem cometendo grande burrice política, apresentando-se para fazer queixas de problemas pequenos ao invés de admitir os grandes feitos.

Além disso, destaca o fato do grupo ter sido um dos principais responsáveis pelas eleições de Peter Siemsen e também da continuação do próprio no clube.

– Não consigo entender a Flusócio. É um grupo que tem minha admiração. Pegou o Fluminense pela mão e mudou a história do clube. Não haveria esta gestão se não fosse ela. Fizeram algumas ações que para mim viraram case político. Foram responsáveis por trazer o torcedor da arquibancada para dentro e mudaram um paradigma institucional. Mas agora estão sendo de uma burrice política enorme. Tudo por causa da composição do Conselho Deliberativo que foi definido no último pleito na qual foi incluído um grupo na última hora e eles não tiveram todas as cadeiras que desejavam. A verdade é que eles não tiveram o Conselho todo para eles porque nunca deram segurança para o Peter e para a gestão. Se tivessem nos dado esta segurança, o Conselho todo seria deles. O que não entendo é que no lugar de capitalizarem os avanços da gestão para eles como o sócio futebol, o CT, a volta ao Ato Trabalhista, a redução de um déficit de R$ 40 milhões para R$ 3 milhões, preferem ficar criticando, reclamando de piscina, da comunicação do clube, toda hora estão batendo. É uma postura incoerente com a própria Flusócio. Afinal, foram eles que nos colocaram no poder – disse.


Sem comentários