Marrony recebeu apenas uma advertência Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

A janela de transferências internacional terminou as 19h desta segunda-feira (15) e o Fluminense foi modesto nas contratações do meio de ano. O mercado do Tricolor foi Marrony por empréstimo, a repatriação do atacante Alan e com Michel Araújo retornando de empréstimo do Mundo Árabe.

O anseio da torcida tricolor por um lateral-esquerdo não se concretizou na chegada de um nome para a posição e o treinador Fernando Diniz contará somente com os jogadores que tem no atual elenco.

 
 
 

Falando das contratações, Michel Araújo ainda não estreou por estar fora de forma segundo informações da comissão técnica de Fernando Diniz. O jogador estava no Mundo Árabe e lá a dinâmica de treinos é diferente do Brasil. Alan que chegou com a expectativa de fazer sombra para Germán Cano ainda não estreou. O atacante que teve problemas de documentação e não foi inscrito na Copa do Brasil, se machucou durante um de seus primeiros treinos e se recupera da lesão no tornozelo.

Já Marrony é o que chegou e mais teve aproveitamento até então. O atacante têm sido bastante utilizado por Fernando Diniz nas substituições no segundo tempo. Com status de que poderia preencher a lacuna deixada por Luiz Henrique, o jogador ainda não se firmou no time e não marcou nenhum gol. Apesar disso, têm uma expulsão com a camisa tricolor.